Você está visualizando atualmente Oportunidade: Seleção pública para contratação de Psicólogos em Paranhos

Oportunidade: Seleção pública para contratação de Psicólogos em Paranhos

EDITAL CONJUNTO SEMEC/SEMBEAS nº 001/2022 – Trata-se de seleção pública para contratação de Psicólogos e Assistente Social, em caráter temporário, a fim de atender excepcional interesse público.

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA – SEMEC e SECRETÁRIA MUNICIPAL DE BEM ESTAR E AÇÃO SOCIAL – SEMBEAS, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, TORNAM PÚBLICA a Abertura de EDITAL CONJUNTO SEMEC/SEMBEAS nº 001/2022, destinada ao preenchimento de vagas temporárias de Psicólogos e Assistente Social para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC ou Secretaria Municipal de Bem-Estar e Ação Social – SEMBEAS.

Cabe ressaltar que as vagas são em razão da necessidade de suprir as demandas de serviço de Psicologia no Sistema
Municipal de Ensino (SME) ou em serviços/ações/projetos no âmbito do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); Serviço Social, exclusivamente no Sistema Municipal de Ensino (SME), sendo estas vagas oriundas da Lei Municipal n. 710, de 21 de dezembro de 2021, visando ao atendimento de demandas diversas da Educação ou do Bem-Estar e Ação Social da Prefeitura Municipal de Paranhos. Salienta-se ainda que, no momento, não há candidatos aprovados e/ou em lista de espera em Concurso Público e/ou Processo Seletivo para tal cargo.

Devido à urgência temporal, sendo funções que visam atender ao excepcional interesse público manifesto, não há
possibilidade de espera de realização de Concurso Público para tais cargos, haja vista a necessidade apresentada e
o seu caráter temporário e, em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade, Moralidade, Legalidade e Eficiência Administrativa se impõe o presente EDITAL CONJUNTO SEMEC/SEMBEAS, objetivando a continuidade dos serviços públicos a serem prestados à população.

Inscrições:

Serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, situada à Avenida Marechal
Dutra, nº 1.500, Centro, Paranhos, MS, NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE 25 DE JANEIRO A 02 DE FEVEREIRO DE 2022.

Carga Horária: 40 horas

Remuneração: R $ 5.138,91

O edital e a ficha de inscrição podem ser conferidos na edição desta terça do Diário Oficial da Assomasul, a partir da página 338.