Você está visualizando atualmente Participe do Circuito de Seminários Preparatórios do CRP14-MS/CREPOP, Etapa Naviraí! 📢 Diálogos Coordenados CREPOP: Políticas Públicas e Interseccionalidades – Autolesão, Suicídio e Pósvenção.

Participe do Circuito de Seminários Preparatórios do CRP14-MS/CREPOP, Etapa Naviraí! 📢 Diálogos Coordenados CREPOP: Políticas Públicas e Interseccionalidades – Autolesão, Suicídio e Pósvenção.

O Conselho Regional de Psicologia 14° região – MS (CRP14), por meio do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), convida para a 7a parada do circuito de seminários preparatórios nas maiores cidades de Mato Grosso do Sul! Dessa vez, iremos para Naviraí, e convidamos também as/os profissionais psicólogas/os e acadêmicas/os de psicologia de Itaquiraí, Caarapó, Novo Horizonte do Sul, Jateí, Glória de Dourados, Iguatemi, Mundo Novo, Eldorado e Japorã para estarem conosco!

Objetivo: Levantar temáticas relevantes em nosso território de atuação, promovendo diálogos enriquecedores que construirão o Seminário de Psicologia nas Políticas Públicas: Interseccionalidade e Intersetorialidade no Cotidiano do Ensino e do Trabalho, que acontecerá nos dias 22 e 23 de março.

🗓️ Data: 14/03/2024 (Quinta-feira)
🕜 Horário: 13h30 – 17h00
📍Local: Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) – Campus Naviraí
🌐 Inscrição – Acesse pelo link: https://forms.gle/ETB9GL1k7byuVej57

#CRP14MS #CREPOPItinerante #DiálogosCoordenados #PolíticasPúblicas #Interseccionalidades #Naviraí #Itaquiraí #Caarapó #Novo Horizonte do Sul #Jateí #Glória de Dourados #Iguatemi #Mundo Novo #Eldorado #Japorã