Você está visualizando atualmente PARTICIPE:  Formulário Exploratório – Direitos Sexuais e Reprodutivos. até 9 de outubro

PARTICIPE: Formulário Exploratório – Direitos Sexuais e Reprodutivos. até 9 de outubro

PRORROGADO >>> o formulário ficará disponível para acesso até o dia 9 de outubro de 2015

O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) realizará em 2015, por deliberação do CNP (Congresso Nacional de Psicologia), uma nova pesquisa nacional e contamos com sua colaboração. 

Este novo Ciclo de Pesquisa é destinado à produção de Referências Técnicas para a Atuação de Psicólogas e Psicólogos em Políticas Públicas de Direitos Sexuais e Reprodutivos. Essa pesquisa lançada em nível nacional, inicia sua fase exploratória (1º Ciclo). O objetivo desta fase é realizar o levantamento das/os psicólogas/os e dos serviços em que atuam, em todos os municípios do Brasil, para que o campo de pesquisa seja definido e as/os profissionais sejam ouvidos em suas práticas, ações inovadoras, desafios e dificuldades.
Profissional, mesmo que não esteja inserido na referida política, ajude-nos a identificar colegas e serviços que trabalhem com essa temática.
 
O formulário exploratório da pesquisa ficará disponível para acesso até dia 27 de setembro de 2015 no link:  http://www2.cfp.org.br/pesquisa/2015/direitossexuais/

Contamos com sua colaboração!