Você está visualizando atualmente Prazo  para atualização cadastral online termina na sexta-feira (24)

Prazo para atualização cadastral online termina na sexta-feira (24)

O período de atualização cadastral via o portal http://cadastro.cfp.org.br/cfp/ termina às 23h59 do dia 24 de junho, sexta-feira.  Em vista da eleição do Sistema Conselhos de Psicologia deste ano, a atualização dos dados profissionais é fundamental e obrigatória para não haver problemas com o processo eleitoral.

A atualização cadastral é feita exclusivamente pelo site do Conselho Federal de Psicologia.  Para o psicólogo que não fez ainda a atualização, a CRE lembra que um dado desatualizado pode inviabilizar o voto da/o profissional. E como o voto é obrigatório, além de não participar do processo eleitoral, a/o profissional ainda terá que arcar com a multa por não ter votado.

Em caso de problemas na hora de atualizar os dados no site do CFP, a/o psicóloga/o pode encaminhar os dados para o e-mail: secretaria@crpms.org.br. Se houver dúvidas, a/o psicóloga/o também pode entrar em contato pelo telefone: (67) 3382.4801. 

Após o fechamento da plataforma online do Conselho Federal de Psicologia, a/o psicóloga/o deverá atualizar seu cadastro junto ao Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul (CRP14/MS)  até dia 04 de agosto. Para fazer a atualização no CRP14/MS, a/o psicóloga/o deverá encaminhar os dados por e-mail no mesmo endereço de citado acima: secretaria@crpms.org.br.

A atualização cadastral é uma das responsabilidades da psicóloga e do psicólogo. Faça a sua atualização cadastral e garanta a sua participação no processo eleitoral!