Você está visualizando atualmente Pré-COREP de Ponta Porã aprova 4 propostas e 4 delegadas

Pré-COREP de Ponta Porã aprova 4 propostas e 4 delegadas

Nos dias 8 e 9 de novembro foi a vez Macrorregião de Ponta Porã receber o Pré-COREP. A reunião foi realizada via videoconferência e aprovou quatro propostas a serem enviadas para o 11º Congresso Regional da Psicologia.

Com a reunião da Macrorregião de Corumbá já são 56 propostas regionais e nacionais, dos eixos temáticos que vão integrar o Congresso. A próxima edição do evento terá como tema “O Impacto Psicossocial da Pandemia: desafios e compromissos para a Psicologia Brasileira frente às desigualdades sociais”, de onde sairão as teses para a discussão no CNP que servirão de base para toda a psicologia brasileira na gestão 2022/2025.

O Conselheiro Romulo Said Monteiro destacou que apesar da pouca participação do pessoal da fronteira o encontro foi muito proveitoso. “Tivemos ótimas propostas e estreitamento de laços entre os participantes. Eu gostei muito”, destacou.

Também foram eleitas quatro delegadas, sendo Chrislaine Freitas Rodrigues, Itamara Cavalcante Nogueira, Maria Faustina da Cruz Peixoto e Weronica Derene Adamowski. Até dezembro serão realizados os outros Pré-COREPs das nas regiões de: Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba.