Você está visualizando atualmente Promovendo Conexões e Conhecimento: Palestra do CRP14/MS na UFMS

Promovendo Conexões e Conhecimento: Palestra do CRP14/MS na UFMS

A Comissão de Orientação e Fiscalização do CRP14/MS, representada pelas Agentes de Orientação e Fiscalização Nathália A. F. de Souza e Lidiane C. Franco, realizou uma palestra inspiradora na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O evento foi direcionado aos acadêmicos do último semestre de Psicologia e contou com a participação de doze acadêmicos.

A palestra teve como objetivo principal estabelecer uma ponte entre o CRP14/MS e os futuros profissionais da Psicologia. Este encontro proporcionou uma plataforma para compartilhar informações essenciais sobre o Sistema Conselhos de Psicologia, destacando a importância da integração entre os estudantes e a profissão que estão prestes a abraçar.

Durante a palestra, os acadêmicos tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o Sistema Conselhos de Psicologia, compreendendo seu papel, suas responsabilidades e como ele se relaciona com a prática profissional. A sessão também abordou questões críticas, fornecendo informações sobre a regulamentação da profissão e a ética que guia o trabalho das/os psicólogas/os.

Este encontro enriquecedor não apenas fortaleceu a ligação entre os futuras/os psicólogas/os e o CRP14/MS, mas também serviu como um espaço para esclarecer dúvidas e discutir desafios comuns que podem surgir na trajetória profissional. Foi um momento de aprendizado, reflexão e inspiração.

O CRP14/MS continua comprometido em apoiar e orientar os futuros profissionais de Psicologia, garantindo que estejam bem preparados para enfrentar os desafios da profissão e contribuir positivamente para a sociedade. Agradecemos a todos os participantes por sua dedicação à Psicologia e à busca contínua de conhecimento. Este é o começo de uma jornada empolgante e significativa no mundo da Psicologia.