Você está visualizando atualmente Setembro amarelo: CRP 14/MS promove conferência sobre “Sociedade do morrer: a vida como possibilidade”

Setembro amarelo: CRP 14/MS promove conferência sobre “Sociedade do morrer: a vida como possibilidade”

Em alusão ao Setembro Amarelo, o CRP 14/MS (Conselho Regional de Psicologia de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 30, uma conferência sobre a “Sociedade do morrer: a vida como possibilidade”.

O evento é realizado por meio da Comissão de Saúde e o Núcleo de Prevenção e Posvenção ao Suicídio. Conta com apoio da Unigran Capital e o Grupo Amor Vida.

Participam do debate o psicólogo Renato Martins de Lima (CRP14/07199-0), mestre em Psicologia Social pela UFMS. Docente do curso de graduação em Psicologia do Centro Universitário Unigran Capital e Conselheiro Eleito do CRP14/MS. A jornalista Marta de Jesus,com 25 anos de mercado e atual editora-chefe no portal Primeira Página, da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação).

Além do médico psiquiatra Dr. Leandro Soares, diretor-técnico do CAPS III Vila Almeida e a psicóloga Daianny Garcia Nascimento (CRP14/03529-5), coordenadora da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul.

A mediação será feita pelo psicólogo Eduardo Cavalheiro Pelliccioli (CRP14/06170-9), especialista em Teoria Psicanalítica, Mestre em Psicologia pela PUCRS (2004). Coordenador do Núcleo de Prevenção e Posvenção do Suicídio do CRP 14/MS.

O evento acontece no próximo dia 30 de setembro, a partir das 19 horas no auditório 1 da Unigran Capital, localizado na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro de Campo Grande. Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube do Canal da Psicologia da 14ª Região e as inscrições podem ser feitas no link: https://doity.com.br/a-sociedade-do-morrer-a-vida-como-possibilidade