Você está visualizando atualmente VI Congresso Brasileiro e Luso-Brasileiro de Psicologia da Saúde

VI Congresso Brasileiro e Luso-Brasileiro de Psicologia da Saúde

Estão abertas as inscrições para o VI Congresso Brasileiro e Luso-Brasileiro de Psicologia da Saúde, que será realizado de 19 a 21 de maio. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Psicologia da Saúde (ABPSA), será 100% on-line por conta da pandemia da Covid-19 e tem o Conselho Federal de Psicologia (CFP) como um de seus apoiadores.

O congresso, que terá como tema “Desafios da Interdisciplinaridade na perspectiva da integralidade”, definiu os seguintes eixos de trabalho: Maternidade, Conjugalidade e Parentalidade; Psicossomática; Psicologia Jurídica e Forense; Gênero e Diversidade; Envelhecimento; Infância e Adolescência; Neuropsicologia: diagnóstico e intervenção; Interdisciplinaridade na saúde (atenção básica, especialidade, hospitalar e alta complexidade); Políticas Públicas e a Formação da(o) Psicóloga(o); Promoção de Saúde na escola; Espiritualidade; Urgência e Emergência em Psicologia; Práticas integrativas e complementares; e Psicologia Política.

As inscrições poderão ser feitas neste link: https://www.psicologiadasaude2021.com.br/valores . Associados à ABPSA têm descontos nos valores.

Nesta edição, também será realizado simultaneamente o “I Congresso Brasileiro de Psicologia da Saúde Perinatal: Maternidade, Conjugalidade e Parentalidade”, uma temática atual e de relevância nos cenários acadêmico e social.