Workshop Empreender em Psicologia (divulgação de terceiros)

ATENÇÃO: 

*A RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO OFERECIDO (OBJETO DO EVENTO) É DA ENTIDADE/PROFISSIONAL PROMOTOR (A) DO EVENTO. O CRP14 EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELO SERVIÇO PROPOSTO (CONFORME DESCRITO NO ARTIGO 5º, PARÁGRAFO SEGUNDO DA RESOLUÇÃO CRP 14 N. 003/2011).

WORKSHOP

EMPREENDER EM PSICOLOGIA

– oficina reflexiva introdutória para escolhas potenciais –

Prof. Dr. José Carlos ZANELLI (CRP12/00972) 

28/04/2016 – das 14 às 17 horas

UCDB – Centro – em frente a praça do Rádio Clube – Campo Grande (MS)  

Certificação pelo Instituto Zanelli

Informações: (67) 9946-4948 – com Lucy Maria da Silva

 

OBJETIVO

Os participantes serão capazes de articular projetos iniciais de empreendimentos em Psicologia, fundamentados em suas competências e escolhas potenciais.

 

PROCEDIMENTOS

Serão utilizadas técnicas especiais para a reflexão e aprendizagens, em pequenos grupos, na identificação de demandas e oportunidades de atuação profissional no âmbito e nas interconexões da Psicologia.

 

INVESTIMENTO

R$ 200,00 (duzentos reais)

 

INSCRIÇÃO

Depósito na conta corrente de José Carlos Zanelli, número 214.635-5, agência 4772-4 – Banco do Brasil.

 

Importante:

Chegar 15 minutos antes do início do Workshop para entregar o comprovante de depósito e receber as credenciais.

VAGAS LIMITADAS

 

Prof. Dr. José Carlos ZANELLI

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de Brasília (1974), especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo Instituto Sedes Sapientiae (1978), mestrado em Psicologia Social das Organizações pelo Instituto Metodista de Ensino Superior de São Bernardo do Campo (1984), doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1992), pós-doutorado pela Universidade de São Paulo (1998), com foco nas ações de uma gestão estratégica, pós-doutorado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2007), com foco nas teorias e tratamento do estresse nas organizações de trabalho e pós-doutorado pelo Instituto Português de Oncologia da cidade do Porto (2014), com foco na gestão preventiva de riscos psicossociais. É professor aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente, éconsultor, professor e pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Administração (ativo) e em Psicologia (tramitando) do Instituto Meridional de Passo Fundo (PPGA/IMED) e diretor do Instituto Zanelli – Saúde e Produtividade. Como autor, possui dezenas de artigos científicos publicados, capítulos de livros e livros.