Você está visualizando atualmente XII SEMINÁRIO CREPOP: INSCRIÇÕES ABERTAS

XII SEMINÁRIO CREPOP: INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas até o dia 1º de novembro as inscrições para o XII Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, em Brasília (DF).

Organizado pelo Conselho Federal de Psicologia, por meio do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), o evento irá propor um diálogo sobre a relação da Psicologia com as populações em situação de refúgio, migração e apatridia.

As vagas são destinadas às(aos) participantes no local do evento, presencialmente. Para a audiência externa, o CFP vai transmitir todo o seminário pelo YouTube. Serão emitidos certificados para as pessoas credenciadas presencialmente no dia do evento.

Mais informações na matéria no link da bio ou no site do CREPOP (crepop.cfp.org.br)

#DescriçãoDaImagem Card com ilustração de pessoas com malas e bolsas em deslocamento. Acima, estampas de carimbos de passaportes. Ao centro, arte do XII Seminário Nacional de Psicologia e Políticas Públicas. Interface entre Psicologia com as populações em situação de refúgio, migração e apatridia. 8 e 9 de novembro de 2023. Inscrições até 01/11. Saiba mais em Crepop.cfp.org.br. Logotipos do CFP e do CREPOP.